Polícia recupera moto que havia sido trocada por droga

0
248

Uma motocicleta furtada em Nova Andradina, no último dia 31 de março, foi recuperada pela Polícia Militar. Segundo as informações que o Nova News teve acesso sobre o caso, a Honda CG 125 Fan foi encontrada em poder de um homem de 31 anos.

No início da madrugada de domingo (2), por volta de 01h50, uma equipe da PM foi acionada por populares informando que no Bairro Bela Vista II havia um homem conduzindo uma motocicleta, de cor preta, aparentemente embriagado.

Honda CG 125 Fan foi furtada no último dia 31 de março (Imagem: Ilustração)

De imediato, uma viatura foi para o local e em rondas pelo bairro avistou o suspeito, que tentou fugir da abordagem, mas foi contido para averiguação.

Ao ser realizada uma checagem ao veículo, constou que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia 31 de março 2017. Indagado sobre os fatos, ele teria dito à polícia que havia trocado o veículo em duas paradinhas de drogas, e que escondeu o veículo nos fundos de sua casa, onde convive com sua esposa, a qual foi conivente com os fatos.

Em ato contínuo, foi realizado contato com a esposa, de 33 anos de idade, que tratou os policiais de forma agressiva e ainda com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a motocicleta produto do furto para as providências necessárias que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here