Senador Moka confirma liberação de emenda construção do Paço Municipal

0
36

Na assinatura de ordem de serviço da construção do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), com investimento de cerca de R$ 1 milhão, recurso de emenda parlamentar de autoria do senador Waldemir Moka (PMDB) e contrapartida do município, o peemedebista participou da solenidade alusiva aos 119 anos da cidade de Coxim.

O prestigio do prefeito Aluízio São José (PSB) junto aos parlamentares federais te refletido de maneira positiva no município. A parceria com o residente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi, é outro bom exemplo.

Durante a solenidade o prefeito Aluízio São José em seu pronunciamento pediu mais uma ajuda ao senador Moka na reforma e ampliação do novo prédio da prefeitura municipal no antigo Fórum de Coxim, onde o senador Moka ao lado do deputado Mochi, interrompeu o discurso do prefeito dizendo que poderia contar com uma emenda individual no valor de 500 mil reais no mês de outubro deste ano a ser liberada para 2018.

O prefeito Aluizio agradeceu a sensibilidade do senador dizendo: “O prédio atual da sede da prefeitura é muito feio e acanhado, não tem espaço suficiente para proporcionar um bom trabalho dos servidores e também para receber a comunidade coxinense e visitantes”.

Além do senador Moka, participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi; o deputado Eduardo Rocha, a diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avezani; o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, o vice-prefeito Edivaldo Bezerra, presidente da Câmara vereadores Vladimir Ferreira, vereadores e lideranças políticas de Coxim e região. Com informações do site Integração MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here