Vereador atinge a marca de 1000 indicações

0
43

Desde que assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande, o Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB (Partido Socialista Brasileiro) tem honrado com trabalho sério e transparente cada um dos 3.005 votos que recebeu nas eleições municipais de 2016. “Represento aqui os anseios de todos os segmentos da população campo-grandense, sem deixar de priorizar o bem-estar animal”, pontuou o Parlamentar.

Em oito meses de efetivo exercício de vereador, o Veterinário Francisco já conseguiu a marca de 1.000 indicações. “Temos muito a oferecer”, salientou, acrescentando que “fazer mais por Campo Grande é compromisso assumido que será honrado até o final do mandado”.

Sobre as indicações, o Parlamentar do PSB deixou claro que “elas nasceram da vontade popular”, realçando que o campo-grandense sabe das dificuldades que a municipalidade está passando por momentos difíceis e que por isso tem reivindicado somente o que é possível ser executado.

Ainda sobre o exercício do mandato de resultado, de trabalho, de respeito ao eleitor, arguiu que “o político tem que servir ao povo, honrá-lo, ser transparente e não prometer aquilo que não pode ser cumprido”, além, acrescentou, de dividir responsabilidade com os assessores.

Por último, o vereador Veterinário Francisco, se coloca à disposição de todos os segmentos da sociedade para encaminhamento de sugestões que posteriormente serão transformadas em indicações. “Fale comigo, através do WhatsApp (67) 9906-4077, estou pronto para ouvir você”, finalizou o Vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here