A Câmara Municipal de Campo Grande abre nesta quinta-feira (28) mais um canal de interação para receber as reivindicações da população campo-grandense, com o lançamento dos totens interativos.

Inicialmente os dois totens interativos estão instalados nas recepções da Casa de Leis (do Plenário Oliva Enciso e no hall de entrada). Contudo, os totens possuem caráter itinerante, acompanhando a Câmara e os vereadores em eventos, e também poderão estar presentes em equipamentos públicos e locais de grande circulação de pessoas.

Por meio dos totens, os cidadãos poderão fazer reivindicações, participar de enquetes e acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Prof. João Rocha, “essa é mais uma iniciativa da Câmara Participativa, com objetivo de aproximar ainda mais o Legislativo da população, criando mais uma possibilidade dos cidadãos trazerem suas demandas e reivindicações para os vereadores. É uma ferramenta importante e quem realmente ganha é a população de Campo Grande”, afirmou.

Paulline Carrilho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here