Branquinha é uma gatinha que teve sete filhotes há uma semana e a cachorrinha Nina não desgruda, é praticamente uma babá, lambe e ajuda os pequeninos a tomar leite. Esse chamego todo é na casa da dona de casa Vânia Fleury no bairro Cabreúva, em Campo Grande, conforme mostrou reportagem do MSTV 1ª Edição desta quinta-feira (28).

A cama da Nina fica ao lado da gata e dos filhotes. Ela passa maior parte do tempo vigiando os gatinhos e a gata nem se importa, já se acostumou com a presença dela.

Briga de cão e gato? Que nada! Isso não existe entre a Nina e a Branquinha, mas se alguém tenta colocar outro cachorro perto, a Nina fica brava.

Vânia tem três gatos e três cachorros, nunca tinha visto isso antes. Ela conta que, antes da cria, a Branquinha e a Nina não eram tão amigas.

“Não tinha relacionamento, era cada uma no seu canto. Depois que descobriu o que é maternidade. Ela não só gosta dos gatinhos, mas ela cuida realmente. Às vezes eles saem da área do cobertor, ela tenta carregar, empurra com o focinho, até chegar perto da mãe ou chegar perto dela”, relatou.

A dona de casa pretende doar os filhotinhos, mas isso só depois que a Nina desapegar. Ninguém sabe quanto tempo vai levar. Mas que essa amizade é linda, isso é.

“Todo mundo adora a cadelinha e fica curioso pra ver como é, se é verdade, como que acontece isso e eu não sei explicar. Amor animal é difícil.”

G1 MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here