Pistoleiros executam comerciante a tiros de pistola

0
22

Proprietário de Choperia foi executado a tiros no interior da própria residência na cidade de Coronel Sapucaia na fronteira com Capitão Bado.

O fato foi registrado  sábado (17) à noite, na Rua Geraldo Ezequiel, Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, onde o comerciante identificado como, Eliton Lopes Nunes (24) foi atingido por sete tiros de pistola 9mm dentro de um dos quartos de sua residência que teria sido, segundo testemunhas, por dois pistoleiros, informações indicam que a esposa da vitima se encontrava na residência e teria se escondida no banheiro para não ser morta.

Segundo a policia, o crime aconteceu por volta das 20:40hs da noite, quando a casa foi invadida pelos pistoleiros, que efetuaram os disparos contra o comerciante, a esposa ainda pediu ajuda aos vizinhos, que informaram a ela terem visto uma dupla chegar à casa de motocicleta e após cometer o crime fugiram em direção a cidade paraguaia de Capitão Bado.

Agentes da Policia Técnica e do SIG, encontraram na residência oito capsulas de calibre 9 mm, sendo que sete teriam atingiram o empresário.

Investigadores do SIG recolheram evidências a fim de identificar os pistoleiros que teriam se refugiado no país vizinho após cometer o violento homicídio em território brasileiro, não se descarta que o crime tenha sido encomendado. As informações são do site Porã News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here