A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realizou no período de 12 a 18 de fevereiro de 2018, diversas operações na capital sul-mato-grossense que resultaram na apreensão de armas de fogo, na abordagem de diversas pessoas, na prisão de foragidos da justiça, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto.

Não obstante, chama a atenção o número de armas de fogo apreendidas nas operações, chegando ao total de 11 armas, assim como 39 de mandados de prisão cumpridos e mais de 600 quilos de entorpecentes apreendidos  , fruto da intensificação das abordagens.

As Unidades Operacionais vêm reforçando o policiamento ostensivo preventivo, ampliando, assim, a ação presença da PM, com a realização de operações, no intuito de coibir a criminalidade, bem como realizar a recuperação de veículos com queixa criminal, a apreensão de armas de fogo e drogas, além de efetuar a prisão de foragidos da justiça.

Para o comandante do CPM Wilson Sergio Monari os resultados são extremamente significativos e fruto da intensificação das abordagens por todos os integrantes das unidades do CPM. Essas ações  tem reduzidos os índices criminais e proporcionado melhoria na qualidade de vida da população Campograndense.

Confira os resultados:

1) Pessoas abordadas – 5.640
2) Veículos abordados – 3.417
3) Mandados de Prisão cumpridos – 39
4) Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 161
5) Apreensão de armas de fogos – 11
6) Veículos removidos ao pátio do Detran– 134
7) Auto de Infração – 395
8) Auto de Recolhimento Documentos – 68
9) Veículos roubados ou furtados recuperados – 15
10) Operações Realizadas – 32

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here