Paranaíba (MS) – Na última segunda-feira, por volta das 17h30, policiais militares de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, prenderam três autores de roubo a uma conveniência.

Os policiais foram informados, via central de atendimento, de que havia um roubo em andamento na avenida São Cristóvão, bairro São Luiz. Policiais civis e policiais militares de imediato iniciaram a realização de diligências, onde os três autores foram presos em uma ação rápida das forças policiais.

Os autores correram e conseguiram adentrar as dependências do sindicato dos servidores públicos municipais, contudo foi realizado um cerco policial, onde dois deles foram presos nos primeiros minutos após o crime. Um terceiro envolvido foi preso cerca de uma hora após o crime. Os indivíduos fizeram uso de um simulacro de arma de fogo, agrediram fisicamente um cidadão e levaram R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais) em dinheiro. O autor de 17 anos foi apreendido e os demais autores, de 18 e 19 anos, foram presos e todos encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here