O que antes era motivo de irritação agora é bem-estar. Em Coxim, a Avenida Virgínia Ferreira, a principal via da cidade, foi revitalizada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e se transformou em cartão postal. Buracos e desníveis na pista deram lugar a pavimento de qualidade. Ciclovia, grama verde e iluminação completam o visual.

O local é motivo de orgulho. Quem comenta é a enfermeira Cristiane Ferreira da Silva. “A população de Coxim está muito feliz porque a família, as crianças, agora pode usufruir da passarela e ter a segurança de fazer uma boa caminhada. Mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas”, comemorou a mulher durante agenda de Reinaldo na cidade.

A Avenida Virgínia Ferreira foi totalmente revitalizada com R$ 3,9 milhões do Governo do Estado. A obra foi entregue em julho de 2018 com um novo conceito de mobilidade urbana, aplicado nas maiores cidades do Brasil.  “Uma obra que transformou para melhor a vida da população coxinense, e também de turistas que passam por Coxim”, afirmou Reinaldo.

Foram feitas nova pavimentação asfáltica, revitalização de todo o trajeto de dois quilômetros, paisagismo, acessibilidade, faixas de pedestres elevadas e implantação de ciclovia e pista de caminhada. O trecho deu segurança para condutores, ciclistas e pedestres e se tornou opção de prática de esportes e contemplação da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here