Uma abordagem na Favela do Mandela, em Campo Grande, no bairro Morada do Sossego, terminou em troca de tiros e um homem morto. Segundo a polícia, ele efetuou três disparos contra os policiais, que revidaram.

A abordagem aconteceu por volta das 21 horas dessa terça-feira (27), quando os militares em rondas pela região tentaram abordar dois homens em atitude suspeita em frente a um barraco. Um deles fugiu em uma motocicleta ao perceber a aproximação dos policias, já o outro foi parado pelos militares.

Quando os policias tentaram fazer a busca no homem, ele fugiu para um matagal que fica atrás dos barracos e se escondeu. Os militares, um total de cinco, fizeram uma barreira e entraram no matagal. Sendo que após andarem 200 metros ouviram barulhos, e o suspeito efetuou três disparos na direção dos policiais que revidaram com sete tiros.

De acordo com o site Midiamax, um dos tiros atingiu o tórax do homem, que foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. O outro suspeito não foi encontrado. Equipes do Batalhão de Choque e Bope deram apoio a ação dos militares. A vítima não foi identificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here