O ex-jogador do União Esporte Clube, Washington Fraga Bonfim, 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) ao colidir a motocicleta que pilotava contra uma mureta na Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O capacete da vítima estava sem a trava de segurança e acabou saindo da cabeça de Washington no momento da colisão.

Washington seguia em uma moto Honda preta pela Avenida Presidente Médici quando teria perdido o controle do veículo e colidido com uma mureta de uma garagem de venda de veículos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apurou que a vítima teria percorrido cerca de 30 metros com a motocicleta desgovernada antes de bater no muro. A perícia também verificou que o capacete de Washington estava sem a trava de segurança e saiu da cabeça do motociclista no momento da colisão.

A Polícia Civil também foi acionada para fazer as investigações e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas encontraram o ex-jogador já sem vida. O motivo pelo qual Washington teria perdido o controle da moto ainda estão sendo esclarecidos. Com informações do Agora MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here