Veterinário Francisco não deixou de produzir durante o recesso

0
12

O vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) participou da sessão inaugural da 10ª Legislatura, mas o recesso só foi da Casa de Leis o trabalho parlamentar continuou a todo vapor com atendimento nas sete regiões urbanas de Campo Grande.

“Essa pausa foi só da Casa de Leis. Eu e minha equipe continuamos percorrendo os bairros de Campo Grande verificando o que pode melhora a qualidade de vida do nosso povo. Continuamos brigando a favor da Causa Animal e também pelo aumento exorbitante da conta de energia”, explica o vereador Veterinário Francisco, reafirmando o compromisso de trabalhar em prol de uma cidade cada vez melhor;

Em pouco mais de dois anos de mandato. Veterinário Francisco apresentou mais de cinco mil indicações para fazer melhorias nas sete regiões urbanas da Capital do Estado de Mato Grosso do Sul. Os principais pedidos são de asfalto, patrolamento, encascalhamento, melhoria da iluminação pública, placas de trânsito.

Durante o recesso parlamentar, a Câmara manteve atividades administrativas e vereadores promoveram reuniões para tratar assuntos de interesse da comunidade. “Aprovei para estreitar ainda mais o relacionamento com os moradores”, declarou o Parlamentar.

No período, foram feitos debates para tentar impedir o fechamento de escolas estaduais da Capital, gerando até mesmo ação proposta pela Defensoria Pública; discussão sobre os grandes geradores de lixo, ouvindo empresários que pedem alterações nas regras. Os vereadores debateram ainda os aumentos exorbitantes nas contas de energia elétrica, dando encaminhamento para criação de uma CPI.

Por aqueles que não têm voz –

A população pode entrar em contato com o vereador veterinário Francisco por meio da Fanpage: www.facebook.com/veterinariofrancisco, no instagran @veterinariofrancisco ou pelo nosso WhatsApp 67 999064077.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here