Fuzil customizado para atiradores de precisão do BOPE

0
150

Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, recebeu um de seus fuzis que foi customizado pelo Cb PM Alex Lúcio, lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.

Acompanhado de seu Comandante, o Policial Militar, que possui especializações como armeiro e atirador e voluntariou-se para aperfeiçoar o armamento, disponibilizando seu trabalho para customizar o fuzil do Grupo de Atiradores Policiais de Precisão – GAPP.

O tiro de precisão é uma das alternativas táticas do comando da corporação em ocorrências de alto grau de complexidade, comumente conhecida como crise, onde são exigidas respostas especiais por parte da Policia Militar, sendo o emprego destas alternativas a missão principal do BOPE.

Esta customização melhora a performance do atirador, pois, foi inserido no fuzil uma coronha com regulagem de altura, pintura característica da unidade, para camuflagem no terreno o que auxilia o desempenho do atirador de precisão.

O BOPE se sente muito agradecido pelos préstimos do Cb PM Alex Lúcio e sua preocupação na melhor forma de atender a população do estado. Com informações da Assessoria de Comunicação do BOPE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here