Foto: Izaias Medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (16), quatro projetos de lei

 

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 9.230/19, que altera dispositivos da lei n. 5.793/17, e o projeto de lei n. 9.285/19, que autoriza o Executivo a contratar financiamento junto à União, por meio da Caixa Econômica Federal, na qualidade de agente financeiro, a oferecer garantias. As propostas, de autoria do Executivo, serão votadas em regime de urgência.

Já em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei n. 9.135/19, do vereador Ayrton Araújo do PT, que dispõe sobre instituir o Dia do Ouvidor em Campo Grande, e o projeto de lei n. 9.184/19, que denomina Jorge Guarani Queiroz (Neneca) a praça localizada no Lote D da Quadra 25, no Núcleo Habitacional Universitárias, no bairro Alves Pereira. A proposta é de autoria do vereador Otávio Trad.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here