A equipe do Corpo de Bombeiros localizou, nesse sábado (13), o corpo de Daniel Júnior Ataíde da Silva, 22 anos, que desapareceu, na última quinta-feira (11), no rio Arinos, em uma área rural, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum. A vítima foi localizada na superfície do rio, após buscas que duraram mais de 48 horas.

“Depois de reconhecer o ambiente, iniciamos o mergulho na quinta-feira. Na sexta-feira também mergulhamos até escurecer, naquela área que o jovem possivelmente poderia estar. Ambiente sem visibilidade nenhuma, difícil de mergulhar. Possivelmente, o jovem estaria preso em alguma galhada ou pedra. Não encontramos e, por este motivo, depois das 48, possivelmente, ele veio a boiar. Nos deparamos com o corpo vindo em direção à nossa embarcação”, detalhou um bombeiro, ao Power Mix.

Segundo o militar, um gerente da fazenda, onde Daniel foi visto pela última vez, relatou que a vítima almoçou e, em seguida, foi em direção ao rio para tomar banho. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Com informações do Só Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here