Os familiares de Alceu Alves de Melo contaram que ele parecia estar possuído, queria dinheiro dos familiares e estava muito agressivo

 

As informações trazidas pelo repórter Jatir Fernandes, do portal Notícias no Ato relatam sobre um fato bastante curioso sobre um acidente com vítima. Na Sexta-Feira Santa, dia 19, o cidadão de Correia Pinto, identificado pelo nome de Alceu Alves de Melo matou a sua esposa a tiros dentro de casa e estava foragido da justiça. A sua esposa Simone Aparecida Melo, de 46 anos foi morts no banheiro da sua humilde residência no Barro São Pedro, em Correia Pinto.

Os familiares de Alceu Alves de Melo contaram que ele parecia estar possuído, queria dinheiro dos e estava muito agressivo.

Ele fugiu logo após o assassinato em um gol bola de cor branca com placas de Palhoça e estava sendo procurado pela Polícia.

Na manhã desta segunda-feira 22, três dias depois do feminicídio, ele acabou batendo de frente da uma carreta no município de Ponte Alta na Serra Catarinense e morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here