A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais, ao monitorar uma residência no Residencial Sol Nascente, prenderam em flagrante duas mulheres pelos crimes de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores, na manhã desta quarta-feira (15).

Em busca na residência foi localizado uma pedra de substância análoga a crack dentro de uma bolsa a qual pertencia a uma menor de idade. Os investigadores indagaram a menor a respeito do entorpecente e esta afirmou não saber como estava lá, tendo em vista que ela é usuária de maconha, e que não teria colocado a droga lá. Assim dada a suspeita de que na residência haveria mais drogas, foi efetuada busca pessoal nas pessoas presentes no local onde em busca pessoal realizada por uma investigadora, foi localizada nas partes íntimas da moradora da casa uma sacola plástica contendo 8 pedras de substância análoga a crack, também foi localizada com esta a quantia de R$ 123,00 (cento e vinte três reais) e 1 (um) celular.

Já em busca pessoal em outra mulher foi localizado em sua bolsa a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Ainda em busca na residência foi localizado escondido de baixo da capa do sofá, um recipiente plástico que em seu interior continha, 24 (vinte e quatro) pedras de substância análoga a crack embrulhadas com o mesmo embrulho das pedras localizadas escondidas nas partes intimas da moradora da residência.

Dadas as circunstâncias foi dado voz de prisão a moradora do local e sua cunhada, as quais foram conduzidas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here