Gugu é preso com 150 quilos maconha em fundo falso de carro

0
49

Fabiano Roecker, o ‘Gugu’, 35, foi preso no Posto Capeí em Ponta Porã, no KM-68 da BR-463, após ser flagrado transportando 150 quilos de maconha escondidos em fundo falso de um VW Gol, cor vermelha e placas de Campo Grande.

A ação aconteceu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que suspeitou da história contada pelo rapaz e na hora de fazer a vistoria do veículo, identificaram vários tabletes da droga escondidos em fundos falsos nas laterais e na parte do tanque de combustível.

Segundo apurado pelo Dourados News, o condutor, que estava na companhia da esposa, 43, teria vindo de Alta Floresta (MT) em ônibus para comprar o VW Gol em Campo Grande. Na Capital ele disse à mulher que iria aproveitar a viagem para visitar amigos e familiares na Fronteira.

Fabiano então teria deixado a esposa em Ponta Porã e ido até Coronel Sapucaia, onde deixou o veículo sendo carregado com a droga. A missão era levar o automóvel até São Paulo e pelo transporte ele receberia R$ 3 mil.

A esposa dele não tinha conhecimento da situação, segundo a Polícia. Ela foi ouvida e liberada. Já Fabiano, confessou o trabalho ilícito e acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here