A Santa Casa de Campo Grande recebeu doação de cinco berços destinados aos recém-nascidos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal do hospital. A doação foi concebida por intermédio das atendentes do setor de captação de recursos da instituição com participação de diversas empresas e pessoas físicas.

De acordo com a gestora do setor de captação de recursos e eventos do hospital, Cátia Almeida, as doações são sempre bem-vindas. “Nós agradecemos imensamente a colaboração de toda a comunidade que se identificou com a necessidade do hospital e se propôs a nos ajudar. Toda doação é muito bem-vinda”, agradeceu.

A vice-presidente, Gracita Barbosa, também agradeceu a atitude dos doadores. “Agradecemos a doação destes berços que irão acolher nossos recém-nascidos. A população vem nos ajudando e demonstrando confiança em nosso trabalho e em nosso hospital. Muito obrigada a todos pela ajuda”, afirmou.

Os interessados em ajudar a Santa Casa de Campo Grande bastam entrar em contato com o Núcleo de Captação de Recursos do hospital pelo número 3322-4500 ou se dirigir pessoalmente ao setor de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here