Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros  – GARRAS, prendeu em flagrante, em uma borracharia de Anastácio (MS), Ramon Rodrigues de Figueiredo(27) e Alexandre de Azevedo Monteiro(30) e sua namorada Maria Eduarda de Souza Silva(19). Com os autores, a Polícia Civil recuperou um veículo IX35 e um HB20S. O

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais voltavam para Campo Grande e visualizaram dois veículos com placas da Bahia parados em uma borracharia às margens da rodovia e resolveram abordá-los.

Após consultas verificaram que ambos os carros, IX35 e HB20S, possuíam registro de roubos nas cidades de Feira de Santana e Salvador, além de ser constatado que os dois motoristas faziam uso de RG e CNH falsas.

Durante entrevistas, eles informaram que Maria Eduarda era quem estava recebendo depósitos em sua conta bancária de integrantes da quadrilha para o custeio da viagem.

Os condutores dos veículos foram identificados e presos em flagrante, e o trio responderá pelos crimes de receptação, associação criminosa e uso de documento falso.

Após a prisão, todos foram encaminhados para o Garras para as providências de cabíveis.

Valmir Roberto Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here