O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (24) quando Policiais Militares do Assentamento Itamarati foram acionados via CIOPS para verificar um veículo em atitude suspeita transitando pela MS 164 sentido Ponta Porã-Copo Sujo.

De acordo com a denúncia, um veículo com placas de Aparecida do Taboado, transitava pela rodovia MS 164 próximo à ponte do rio Dourados quando, ao avistar uma barreira do DOF, realizou retorno imediato em local proibido e evadiu-se em alta velocidade, vindo a chamar a atenção dos policiais do Departamento de Operações de Fronteira.

Após serem informados do ocorrido, os Policiais Militares do Assentamento Itamarati iniciaram diligências e obtiveram êxito em localizar o autor da fuga com o veículo estacionado em frente a um mercado localizado no assentamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo utilizado pelo autor estava totalmente coberto por películas e, em contato com o condutor (44), o mesmo apresentou sinais de nervosismo aparentes e relatou que estava transportando amortecedores de veículos e garrafas de whisky oriundos do Paraguai.

Ao vistoriarem o interior do veículo, os policiais encontraram 10 amortecedores veiculares, 08 batentes, 01 macaco 15 TON, 17 garrafas de whisky e 02 garrafas de amarula. De acordo com o autor, as mercadorias eram oriundas do Paraguai e não possuíam nota fiscal.

Diante dos fatos, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Com informações do Porã News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here