Lidio Lopes reúne executiva para reestruturação do Patriota

0
428

O Patriota reuniu a direção executiva estadual na última quinta-feira (23) para deliberar a normativa da executiva nacional, além de debater os rumos do partido para as eleições do ano quem vem no Mato Grosso do Sul.

Fundado em  2012, quando se chamava PEN (Partido Ecológico Nacional), a renomeação foi autorizada pelo TSE (Tribunal Superior eleitoral) em abril de 2018. Hoje, em Mato Grosso do Sul, o Patriota é presidido pelo deputado estadual Lidio Lopes, e conta com vereadores, deputado estadual, prefeitos e vice-prefeitos.

O Partido Republicano Progressista (PRP) foi incorporado ao Patriota (Patri), após decisão unânime dada pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o TSE, a legenda não usará sigla e será identificada apenas como Patriota.

“Em virtude da junção do PRP e Patriota, juntamente com a chegada de novos vereadores e expressivas lideranças, vimos a necessidade de uma reorganização partidária para definirmos novas diretrizes visando as eleições 2020”, detalha Lidio Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here