A Prefeitura Municipal de Bataguassu, distante a 312 quilômetros de Campo Grande, por meio da Secretária de Saúde, lançou nesta quinta-feira (23), o edital de abertura das inscrições do processo seletivo que visa a contratação temporária de cinco auxiliares de enfermagem que não devem integrar o quadro permanente de funcionários.

De acordo com o edital, a carga horária do contratado será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais e a renumeração, será estabelecida na assinatura do contrato. O contrato, conforme explica a publicação, poderá ser rescindindo caso o profissional não esteja tendo um bom aproveitamento na função.

O participante poderá se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Porto XV de Novembro, 775 no período das 8h às 12h e das 14h até às 17h.

As inscrições acontecem entre os dias 27 e 28 de maio, onde o candidato deverá apresentar cópias e o documento original como: currículo com foto assinado pelo candidato, títulos de capacitação e aperfeiçoamento na área de enfermagem, RG e CPF, comprovante de residência, diploma de auxiliar de enfermagem ou certificado de conclusão de curso, CTPS e registro no Conselho Regional de Enfermagem.

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva, prova prática e entrevista, todas em caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 2 de junho, a partir das 8h na Escola Municipal Marechal Rondon.

Para conferir estes e outros detalhes, o edital está disponível na edição desta quinta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here