Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de quinta-feira, um GM Astra de cor cinza carregado com 112,6 quilos de umaconha e 3,8 quilos de haxixe. Quatro pessoas foram presas na ação, o condutor do veículo e outras três que atuavam como batedores num GM Corsa.

Conforme o Dourados News, a apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização próximo a Dourados.

Os condutores do Astra, Leonardo Harro do Nascimento, 21, e do Corsa, Gilvan Francisco da Silva, 47, não obedeceram à ordem de parada dos policiais e fugiram. Durante o acompanhamento tático, o condutor do Astra foi abordado.

No Corsa, além de Gilvan estavam Alessandra Lopes Martins, 25, e Andreia Aparecida Gomes, 38, que seguiram em direção à cidade, sendo abordados por outra equipe do DOF.

No Astra foram apreendidos, além da droga, sementes e uma pequeno planta da cannabis sativa. O condutor do Astra confirmou que os ocupantes do Corsa abordado eram os “batedores” de estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde as quatro pessoas presas foram ouvidas e autuadas em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here