A convite do governador Reinaldo Azambuja, e do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, participou, na ultima quinta-feira, dia 23, da solenidade de assinatura do termo de compromisso de revitalização do lago do Parque das Nações Indígenas.

“O desassoreamento do lago, um dos mais belos cartões postais da Capital do Estado, é de extrema importância para a recuperação de um dos principais pontos turísticos da nossa cidade”, destacou o Parlamentar.

De acordo com o veterinário Francisco – que é filho da terra, o somatório de forças entre o Governo e a Prefeitura evidencia claramente a preocupação das duas administrações com o meio ambiente, a qualidade de vida dos campo-grandenses e das pessoas que visitam o Parque.

“O governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Marquinhos Trad estão de parabéns pelo compromisso assumido de revitalizar o importante espelho d’água do Parque das Nações Indígenas”, registrou o Vereador Veterinário.

Por último, pontuou o desempenho do deputado Estadual Felipe Orro, do PSDB, pela ação relatando a situação e cobrando das autoridades o imediato desassoreamento do lago, enfim, a completa revitalizarão do Parque das Nações Indígenas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here