Os funcionários do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e recepção da Santa Casa de Campo Grande participaram de um treinamento sobre “Capacitação no atendimento ao público: postura, abordagem e noções básicas em primeiros socorros” realizado pela Escola de Saúde do hospital. Ao todo, 36 colaboradores foram capacitados.

Cada turma recebeu capacitação de quatro horas sendo duas horas de aula teórica e duas horas de aulas práticas que na oportunidade, todos os participantes colocaram em prática o que aprenderam. O curso foi ministrado pelas enfermeiras: Áurea Lilia, Kátila Melo, Cristiane Osório, com auxílio da estagiaria de enfermagem Francyelle Magalhães.

O curso é direcionado ao atendimento de excelência, informando e esclarecendo as dúvidas, além de agilizar o acolhimento e, eventualmente, acalmar os ânimos quando necessário. Foi ofertado qualificação com conhecimentos relacionados ao atendimento de emergência que devem ser aplicados à uma pessoa em perigo de vida, visando manter os sinais vitais e evitando o agravamento, até que ela receba assistência especializada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here