Dois homens de 38 e 47 anos morreram na manhã desta quarta-feira (12), após o carro que eles estavam bater em uma carreta na MS-306, a 15 km de Chapadão do Sul, região leste do estado. De acordo com a polícia, o carro das vítimas invadiu a pista e atingiu o outro veículo que seguia sentido contrário.

Segundo o delegado Felipe Potter, uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Costa Rica (MS) foi até o local, mas os dois homens não resistiram e morreram antes do socorro chegar. O carro que eles estavam teria rodado na pista e bateu na lateral da cabine da carreta.

Conforme o delegado, o carreta estava a 70km/h, abaixo da velocidade permitida na rodovia que para esse veículo, é de 90 km/h . O motorista da carreta teve apenas um pequeno ferimento na canela esquerda e não precisou de atendimento dos bombeiros. Ele foi ouvido e liberado.

Segundo a polícia, a pista ficou fechada por cerca de 30 minutos para a realização do trabalho da perícia. O caso foi registrado como acidente fatal causado pela vítima. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here