Corumbá (MS) – O delegado Regional da Polícia Civil de Corumbá, Alex Sandro Antônio Peixoto, recebeu na noite da última terça-feira (11), a Medalha do Mérito Legislativo “Antônio Maria Coelho”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aquele município.

A solenidade de outorga da honraria realizada no Plenário da Casa do Barão de Vila Maria, em Corumbá, é parte das comemorações dos 152 anos da Retomada de Corumbá, celebrada em 13 de junho.

Para o delegado Regional, a homenagem reflete os bons serviços que a Polícia Civil vem prestando ao município, resultado da união e trabalho em equipe. “Estendo essa medalha a todos os policiais civis da Regional de Corumbá, os quais não medem esforços no desempenho de suas funções, combatendo arduamente a criminalidade e atendendo com afinco a comunidade pantaneira”, destacou.

A Medalha do Mérito Legislativo “Antônio Maria Coelho” é a mais alta honraria concedida pela Casa de Leis de Corumbá, para homenagear pessoas dos mais diferentes segmentos da sociedade e que prestaram serviços relevantes e contribuíram para o desenvolvimento do município.

A sessão solene de outorga da medalha contou com as presenças de diversas autoridades civis e militares de Corumbá.

Valmir Roberto Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here