Equipe de Força Tática da 5ª CIPM realizou a prisão de um homem por Tráfico de Drogas no Bairro São Conrado

 

A equipe recebeu a denúncia anônima de que um homem   entregaria uma grande quantidade de  entorpecente na rua na Rua Flamboiant com Rua Princesinha. Os policiais visualizaram o veículo de autoescola denunciado, na Avenida Leão Zardo e abordaram o condutor, indagado sobre a denúncia demonstrou nervosismo, e na busca veicular já foi visualizado sobre o banco que fica atrás do motorista uma caixa de plástico e um saco plástico preto contendo 25 tabletes de substância análoga à maconha.

Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, disse que um indivíduo, teria ligado em seu celular e oferecido uma quantia em dinheiro, porém não disse quanto, para buscar uma caixa contendo entorpecentes na Rua da Divisão próximo da Av. Guaicurus e entregar no bairro São Conrado.

Durante a busca pessoal estava com o autor a quantia de R$ 1.471,00 em dinheiro, que diz ser do seu pagamento como instrutor, mas não foi localizado o celular do autor. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis

Com informações da Assessoria de Comunicação Social – 5ª CIPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here