Dourados (MS) – Na madrugada de ontem (10/7) por volta das 02h30min, policiais militares da 9ª Companhia de Policia Militar estava em rondas na Vila Cachoeirinha e avistaram um caminhão parado onde um homem arrumava algo dentro da câmara fria, à equipe entendeu por bem da prudência averiguar de forma mais minuciosa a situação.

No momento da abordagem, o homem demonstrou nervosismo e impaciência. Foi indagado o que estaria fazendo e o que transportava no caminhão, que foi relatado que trabalha em um frigorífico transportando carne suína e naquele momento estaria se preparando para sair de viajem.

 

A Guarnição Policial em vistoria no caminhão câmara fria encontrou no meio da carne suína, 19 (dezenove) caixas de cigarros de origem estrangeira, os 950 (novecentos e cinquenta) pacotes de cigarros estavam sem o devido despacho alfandegário da Receita Federal.

Resultando desta forma no crime de contrabando. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo um homem de 39 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Federal para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here