Equipes  da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)  retiraram a rotatória no cruzamento das ruas da Divisão com Eva Peron, no Bairro Granja São Luiz. No local, já foi instalado um semáforo de três tempos para facilitar o acesso dos motoristas que vem pela Eva Peron e pretendem entrar a esquerda na Rua da Divisão, para chegar na Avenida Guaicurus, que fica uma quadra abaixo.

WhatsApp Image 2019-07-18 at 13.06.50Segundo técnicos da Agetran,  a troca da rotatória pelo semáforo foi a alternativa encontrada para garantir segurança ao trânsito ao local, onde haviam sido registrados acidentes e até congestionamentos pontuais, principalmente nos horários de entrada e saída do trabalho.

Como as vias são estreitas para comportar o tráfego em mão dupla, os ônibus do transporte coletivo enfrentam dificuldades para contornar a rotatória.

A Rua da Divisão atravessa vários bairros   servindo de acesso  a conjuntos habitacionais como Aero Rancho e Parati. A Rua Eva Peron, que termina  exatamente na rotatória que está sendo retirada, se conecta com a Rua Ana Luiza de Souza, principal corredor dos bairros  que ficam no entorno do Bairro Pioneiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here