Dupla de traficantes foi presa segunda-feira (12) à noite, após a caminhonete com cerca de uma tonelada de maconha, que seria levada para Minas Gerais, pegar fogo, a 35 quilômetros da rodovia BR-267, km 152, próximo a Fazenda Prudentina, região de Nova Casa Verde.

Jonatan Lucas Santiago, de 25 anos, e Thiago José dos Santos, de 24 anos, estariam na Mitsubishi/L200, carregada com a droga e, em um Fiat/Uno que seguia como batedor.

Conforme o Jornal da Nova, a caminhonete tombou e pegou fogo, momento em que a dupla seguiu a bordo do Uno até a Fazenda Prudentina para pedir ajuda aos funcionários.

Populares denunciaram a dupla à Polícia Militar de Nova Casa Verde, que de pronto localizou os suspeitos na fazenda e eles acabaram confessando que estariam transportando o entorpencente até o Estado de Minas Gerais.

A caminhonete foi destruída pelo fogo, junto com a droga, que restou pouco mais de setes quilos. Já os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here