A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul entregou na noite de ontem, segunda-feira (12), a Medalha do Mérito Advocatício ‘Jorge Antônio Siufi’, a profissionais do direito com reconhecida atuação na defesa da justiça e da democracia.

Por indicação do deputado estadual Gerson Claro (PP), o advogado Naudir de Brito Miranda, com destacada atuação em direito administrativo, constitucional e civil e eleitoral.

“O Dr. Naudir foi muito importante na minha caminhada dentro do direito. Foi meu chefe logo após eu me formar, e hoje é com imensa satisfação que o indico para a Medalha. Uma homenagem merecidíssima a um profissional brilhante”, declarou Gerson.

Brito Miranda, que também já prestou serviços advocatícios a inúmeras Câmaras e Prefeituras sul-mato-grossenses, destacou a alegria da indicação e da homenagem recebida pela Casa de Leis.

“Recebo (a medalha) muito lisonjeado pela lembrança do meu nome, e feliz por ter participado da caminhada muito bonita e coroada de êxito do agora deputado Gerson Claro”, afirmou o homenageado.

Gerson ainda fez a entrega da comenda ao advogado Bento Duailibi, sócio do escritório Bastos, Claro e Duailibi, e indicado do deputado estadual Lucas de Lima (SD). Na sessão solene o profissional, que estava de viagem fora de Campo Grande, foi substituído pela advogada Gabriela Duailibi.

Também receberam a medalha do mérito advocatício os advogados José Valeriano de Souza Fontoura, Rodrigo Otano Simões, Osvaldo Nogueira Lopes, Gustavo Passarelli da Silva, Luiz Henrique Volpe Camargo, Renato Araújo Corrêa, Aristogno Espíndola da Cunha, Evander Vendramini, Laura Antônia Arguelho Lima Lorenz da Costa, Elaine de Araújo Santos, Étila da Silva Guedes, Daniel Castro Gomes da Costa, Lucas Gomes Mochi, Luiz Felipe de Medeiros Guimarães, Candido Burgues de Andrade Filho, Ary Sortica dos Santos, Rafael Campos Macedo Britto, Rhiad Abdulahad, Josephino Ujacow, Henrique Lima, João Paulo Sales Delmonds, Oton José Nasser de Mello e Roberto Carlos da Silva.

Ludyney Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here