Veículo carregado com mais de uma tonelada de maconha foi apreendido, nesta quinta-feira (15), após perseguição policial no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizaram um Hyundai Tucson, com suspeita de adulteração e, ao perceber a aproximação dos policiais, motorista iniciou fuga, sendo perseguido.

A perseguição ocorreu por várias ruas da Capital, até que, na esquina das ruas General Arthur Sother com Alzira Brandão, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo.

Em vistoria no veículo, policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizou 1.034,300 quilos da droga. Também foi constatado que o SUV tinha registro de roubo na cidade de Sorocaba (SP), no ano de 2016.

Policiais fizeram buscas na região, mas o motorista não foi encontrado. Veículo e a maconha foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e investigações continuam para identificação do motoristas e possíveis outros envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here