O deputado estadual Coronel David (PSL), recebeu na manhã dessa quarta-feira (21), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, amigos vereadores e apoiadores políticos de Amambai, Ponta Porã e Paranaíba.

Na oportunidade, a vereadora de Ponta Porã, Anny Espíndola (PSDB), veio reafirmar compromissos feitos com a população do município, como a solicitação de viatura para a Polícia Militar local. Ela tratou ainda da homenagem aos Policiais da DAM ( Delegacia de Atendimento a Mulher), e ainda de demandas sobre a necessidade de novas instalações para a Patrulha Mirim. Ela também aproveitou a oportunidade para convidá-lo para participar da primeira Audiência Pública em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde o parlamentar será um dos palestrantes, falando sobre seu trabalho desenvolvido dentro da Casa de Leis, no combate à violência contra a mulher.

“É sempre uma honra estar com ele, um deputado tão competente e comprometido com o nosso Estado, em especial, com o povo de Ponta Porã, pois dentro das possibilidades, ele procura atender todas as nossas demandas e pedidos vindos da nossa cidade,” ressaltou a vereadora.

De Amambai, o vereador Dacy (PSB), trouxe a solicitação da reforma da Escola CEI Pequeno Aprendiz, que atende cerca de 200 alunos. Ainda na área da educação, o parlamentar reivindicou apoio para a construção do muro da Escola Júlio Manvailer, que diante das dificuldades, necessita da ajuda do deputado. “A gente vem para trazer os anseios da população e voltamos felizes por sermos sempre bem atendidos e principalmente por levar as boas notícias para o povo de Amambai, população essa que conhece o trabalho do deputado Coronel David e o admira muito,” concluiu Darcy.

Além deles, o vereador Bodinho (PROS), de Paranaíba, esteve reunido com o Coronel David buscando viabilizar novos recursos para a sua cidade. Paranaíba, inclusive, já foi contemplada pelo deputado com emendas parlamentares. Em abril deste ano, David esteve no município para entregar pessoalmente um veículo adquirido com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil destinada pelo deputado para atender as necessidades do CAPS ( Centro de Atenção Psicossocial).

Everton Falcão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here