Parceria entre a Prefeitura Municipal e Brookfield Renewable Energy Partners, geradora de energia já surtiu efeito positivo para os moradores do Distrito de Vista Alegre, com a realização de vários cursos profissionalizantes para a comunidade.

Na última quarta feira dia (11), mais uma ação em conjunto dos parceiros foi realizada, desta vez foi a entrega da sede própria da Associação das Mulheres Criativas de Vista Alegre (AMCRIVA), e a sala de posto de exposição e vendas dos produtos confeccionados pelos artesãos e de outros produtos que serão produzidos pelas mulheres fazem parte da associação.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Enelvo Frederico Felini, trata-se de  uma parceria importante que beneficia principalmente as mulheres do distrito de Vista Alegre com qualificação e  melhoria da qualidade de vida através das vendas dos produtos.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que em sua administração prioriza a parceria voltada para melhorar a qualidade da vida das pessoas. “Em Vista Alegre, nossa administração se faz presente em todas as áreas, fizemos sempre o melhor pelo distrito e vamos continuar assim até o fim do mandato trabalhando para todos”, assegurou Maurílio.

Paulo Roberto Banczek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here