A polícia civil investiga o estupro coletivo de um menino de 8 anos no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Os suspeitos são três irmãos de 13, 17 e 20 anos.

Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o menino relatou na escola que foi estuprado pelos vizinhos há cerca de dois meses.

A mãe da criança já havia sido avisada, mas levou o menino ao médico e não encontrou nenhuma lesão, então acabou sem perceber a gravidade da situação, orientando apenas que se afastasse dos agressores.

“A mãe contou que o menino tinha relatado os abusos, mas ele acabou contando na escola, aí acionaram o conselho tutelar, que encaminhou para a DEPCA. Eles [os vizinhos] chamavam ele para ir lá, e ele ia. A mãe soube e pediu para ele afastar”, diz Anne.

Os suspeitos foram identificados e detidos. O adulto vai responder por estupro de vulnerável e os adolescentes a ato infracional equivalente, que tem pena máxima de 3 anos. Com informações do TopMídiaNews,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here