Após 6 anos, uma das bandas de rock mais conceituadas do estado do Mato Grosso do Sul, O Bando do Velho Jack, retorna a Ponta Porã prometendo um mega show.

 

Será no dia 16 de novembro, no Parque Dos Ervais às 20H, a banda vai encerrar as atividades do II Festival Internacional de Cerveja Artesanal e a entrada é grátis.

Estarão presentes mais de 10 cervejarias do Brasil, o evento possui o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Porã e da FUNCESPP – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

Formada por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal), Marcos Yallouz (baixo) , Alex Cavalheri (teclados) e João Bosco (bateria); A banda possui influências do Country Music e Blues e esta na estrada desde 1995.

A discografia é composta por 5 álbuns e está disponível em todas as plataformas digitais, além de 1 DVD em comemoração aos 15 anos de carreira, disponível no YouTube.

Sem nunca esquecer da regionalidade, releituras como “Trem do Pantanal” de Paulinho Simões e Geraldo Roca e a canção “Comitiva Esperança” de Almir Sater fazem parte do setlist.

A música “Palavras Erradas” , maior composição da banda é considerada um hino pelos campo-grandenses.

A última vez em que “O bando de velhos e velhas” esteve na fronteira foi no ano de 2013 e tem de tudo para ser uma noite inesquecível nessa festa maravilhosa que só tem crescido surpreendendo a todos os fronteiriços.

O evento será realizado no período de 14 a 16 de novembro, além do Bando do Velho Jack vão se apresentar as bandas Tonho sem Medo e Whisky de Segunda em dias anteriores, a programação completa você encontra na página da FUNCESPP e no site da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here