A cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia (MS), nos últimos dias se tornou um território sem lei com vários homicídios e sequestros de famílias brasileiras, onde a ação relampago se tornou uma forma dos criminosos dominarem as vítimas e toarem proveito da situação o mais rápido possível.
Na tarde da última quarta feira (13), por exemplo, foi vítima de ataque de pistoleiros o trabalhador rural identificado como o paraguaio, Pedro Porfírio Pereira Palácio (47), vulgo “Polaco”, foi executado a tiros de pistola do calibre 9mm, quando se encontrava sentado em frente a uma residência no bairro Obrero da cidade de Capitan Bado; Dois pistoleiros foram os autores do crime.
Investigadores da Divisão de Homicídios e investigadores da Polícia Técnica, alertados sobre o caso, chegaram ao local e constataram a morte de Polaco.
Os investigadores desconhecem a motivação da execução. A vítima trabalhava em uma fazenda e aparentemente não tinha antecedentes criminais.
Sem produzir resultado positivo para tranquilizar a população, o que se ouve nas ruas é que a polícia perdeu o controle da situação. Com informações do site Porã News,