Equipe do Grupo de Operações e Investigações, acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) sobre ocorrência de lesão corporal, prendeu um homem que havia acabado de atingir o próprio irmão com uma facada no pescoço. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, na rua Prudentópolis, bairro Panorama, em Campo Grande.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 34 anos, com uma grande lesão no pescoço. Ele relatou a equipe que seu irmão havia lhe jogado água quente e ambos entraram em luta corporal. Ao tentar conversar com o Rivera Carneiro de Souza (39), autor da facada, o mesmo se trancou em seu quarto alegando que estava machucado. Posteriormente contou que seu irmão teria o atingido com uma enxada.

O filho do autor, disse à polícia que ao chegar em casa viu seu pai e seu tio brigando, momento em que seu pai teria pego água quente e jogado em direção ao irmão, porém não conseguiu acertá-lo,  iniciando uma briga e ele tentou intervir, porém só se deu conta da facada no momento em que viu uma grande quantidade de sangue em seu tio.

No local dos fatos foram apreendidos uma enxada que se encontrava atrás da porta da cozinha, uma faca de churrasco que se encontrava dentro do tanque e uma faca de serra que se encontrava no quintal.

O autor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Moreninha onde ficou sob escolta e, conforme determinação médica, ficaria até a manhã desta quarta-feira (4) em observação devido uma suposta pancada na cabeça.

O caso foi registrado na Depac Piratininga como Homicídio Simples na Forma Tentada.

Carlos Eduardo Orácio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here