Resgatado em estado gravíssimo de acidente na MS-156 esta noite (06), o agente penitenciário Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva, de 37 anos, morreu no Hospital da Vida em Dourados, na noite de ontem (6). Ele trabalhava no presídio masculino de regime semiaberto.

De acordo com osite Folha de Dourados, Hudson conduzia um Celta pelo anel rodoviário da cidade, quando, entre a UNEI e o Trevo da Penitenciária Estadual de Dourados, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O veículo atingiu o tanque de combustível do caminhão e a vítima ficou presa entre as ferragens. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Testemunhas teriam relatado que o Celta quase atingiu uma camionete antes de bater no caminhão. Os bombeiros tiveram de utilizar um desencarcerador para serrar diversas partes do veículo até conseguir retirar o condutor.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou Hudson em estado gravíssimo para o hospital, onde faleceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here