A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no último sábado (11)m em São Gabriel do Oeste (MS), um semirreboque com registro de roubo/furto onde era transportado outro caminhão também com registro de roubo/furto.

A equipe fiscalizava no km 612 da BR-163, quando abordou um Scania/P124, com placas de Sapezal (MT), acoplado a um semirreboque onde era transportado outro caminhão, um M.benz/Ls 1929 com placas de São Borja (RS).

Ao analisar os elementos de identificação do Scania/P124, os agentes encontraram diversos sinais de adulteração. Foi localizado um Boletim de Acidente de Trânsito registrado há nove anos com um veículo da mesma placa, sendo constatada adulteração de sinal identificador.

Em consulta aos sistemas, foi verificado que o semirreboque e o veículo transportado possuíam ocorrência de roubo/furto desde agosto de 2019.

O condutor, de 52 anos, disse ser proprietário dos veículos e alegou ter adquirido o reboque e o caminhão Mercedes Benz/LS 1929 há quatro anos em Foz do Iguaçu (PR). Declarou também ter comprado o Scania/P124 no final de dezembro de 2019.

O envolvido e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

Com informações do Núcleo de Comunicação da PRF/MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here