O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara (PSDB), usou sua conta oficial no facebook, na tarde da última segunda-feira (13), para anunciar que a prefeitura deu ordem para retomar três obras que estavam paradas há mais de dez anos no município. São elas: ampliação da unidade de saúde Yá Komatsu; construção dos prédios da unidade de saúde Santa Lúcia e Nasf (o Núcleo de Apoio a Saúde da Família).

“É muito triste ver obras abandonadas na nossa cidade por irresponsabilidade de gestores passados, mas isso está mudando. Demoramos três anos para resolver os problemas do município, mas agora é hora da população colher os frutos”, escreveu na postagem.

Ainda segundo o prefeito, o município está com a construção das 40 bases das casas do lote urbanizado em andamento, além da reforma geral do CAP (Clube Atlético Paranaibense) e construção da pracinha do Jardim América. “No poder público as coisas não são rápidas como no setor privado, mas os paranaibenses vão ver os frutos do nosso trabalho”, explica e ressalta ainda que foi preciso arrumar a casa para que as coisas pudessem acontecer. “Paranaíba estava com nome sujo, muitas dívidas e marcada por péssimas gestões, mas conseguimos ajeitar as coisas e agora é hora de avançar”.

Outro setor que em breve receberá investimentos será a malha viária do município, conforme Ronaldo, serão executadas obras de asfalto e recapeamento. “É pra ontem melhorar nossas ruas e estamos dando viabilidade a investimentos na área”, comentou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here