Publicado na edição desta terça-feira, 14 de janeiro, do DIOCORUMBÁ, o Edital 018/E/2019 estabelece a data, o horário e os locais da prova teórica objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação.

A prova será aplicada no dia 26 de janeiro, domingo, na sede do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), localizada na ruas Pedro de Medeiros s/n, bairro Popular Velha, e no Colégio Salesiano de Santa Teresa, na rua 15 de Novembro, 489 – Centro, com início às 8h30, horário local.

ensalamento pode ser conferido no Edital 018/E/2019, bem como todas as especificações sobre a prova. A comissão organizadora recomenda que o candidato compareça ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para fechamento dos portões, munido do original de um documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica transparente preta.

Não serão aceitos como documentos de identificação: cópia do documento de identidade, ainda que autenticada em cartório, nem protocolo deste documento; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados ou qualquer documento digital.

A duração total da prova será de 3 horas. O candidato, ao terminar a prova, deverá entregar ao fiscal o cartão-resposta, somente decorrida uma hora do início da prova, sendo que, para levar consigo o caderno de questões poderá retirar-se da sala somente após decorridas 2h30 (duas horas e trinta minutos).

O Edital 018/E/2019 determina ainda que não será permitida a saída dos candidatos do local de realização das provas antes de decorrida uma hora do seu início, sob pena de eliminação do Processo Seletivo Simplificado. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído as provas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here