O prefeito José Gilberto Garcia se reuniu nesta quinta-feira (16) com cerca de 20 moradores do bairro Campo Verde para anunciar a retomada das obras de drenagem e pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro.

Na ocasião, foi apresentado o projeto de revitalização no entorno da caixa de contenção de águas pluviais, situada na rua Pastor Júlio de Alencar. No local, está prevista a construção de uma praça, academia de ginástica, parque infantil, pista de caminhada, entre outros equipamentos públicos, repaginando o visual do bairro.

A reunião foi realizada no auditório do Paço Municipal, com a presença do vice-prefeito Nenão, dos secretários de infraestrutura, Julio Cesar Castro Marques, e de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz e o vereador Ricardo Lima.

O supervisor de carregamento, André Garcia de Souza, afirmou que o asfalto é uma conquista da comunidade. “Hoje é difícil se locomover no bairro. O meu carro não entra dentro de casa por causa das valetas que abriram com a chuva. Quando pavimentar vai melhorar 100%. Sem dúvida, o asfalto é uma vitória para todos nós”, diz o morador da rua Gentil Duarte de Souza.

Marcio Marques da Silva comemorou a retomada das obras. “Muita gente estava desanimada, achando que o asfalto não ia sair. Só temos que agradecer e confiar no prefeito, porque que nós esperava (sic) tanto esse asfalto, achando que tinham esquecido da gente. E tem outras coisas boas chegando: a praça, o parquinho. É uma notícia muito boa para o Campo Verde”, ressaltou o vigilante Patrimonial da Usina Santa Helena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here