Moacyr dos Santos Quevedo, de 43 anos, ex-integrante de um grupo de rap, foi executado com ao menos nove tiros de pistola na noite deste sábado (22), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram em uma lanchonete localizada no Jardim Independência.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento, quando um suspeito chegou ao local, sentou perto e pediu um cachorro-quente. Testemunhas relataram que, quando as atendentes entraram para preparar o lanche pedido, escutaram uma série de disparos.

Em seguida, o suspeito fugiu, abandonando sua bicicleta no local. Ele estava com um moletom de capuz, o que teria dificultado sua identificação. A Polícia Civil foi acionada e, juntamente com a perícia, encontrou nove cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

Moacyr foi atingido no peito, costas, cabeça, pernas e mão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas no local pôde apenas constatar o óbito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como homicídio simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here