O ex-secretário de Gestão da Prefeitura Municipal de Coxim e empresário Rufino Arifa Tigre Neto, saiu ileso e duas passageiras de uma caminhonete GM S-10, placas de Coxim sofreram ferimentos leves após um capotamento na BR-359, próximo ao distrito de Silviolândia, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que o veículo seguia no sentido Alcinópolis – Coxim pela BR-359 quando teria aquaplanado fazendo com o que o condutor perdesse o controle da direção e capotado as margens da rodovia, parando na vegetação próximo a uma curva.

As passageiras, Rosa Maria Vendrame Tigre, de 67 anos e Meyre Brandão da Silva, de 66 anos sofreram apenas ferimentos leves pelo corpo. Rosa sofreu escoriações e Meyre reclamava de dores no ombro esquerdo, ambas as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Já o condutor da caminhonete nada sofreu, apenas aguardou a chegada do resgate e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Chovia bastante no local no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here