Em uma semana região do Vale do Ivinhema registrou oito mortes, entre 18 a 25 de fevereiro. Dois homicídios e uma morte no trânsito em Angélica, um achado de cadáver e um afogamento em Batayporã e três mortes em acidente de trânsito em Nova Andradina. Todos os corpos foram realizados necropsia no IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Nova Andradina.

Das oito vítimas resultantes nas ocorrências da região, apenas uma era mulher, as outras sete eram homens, entre 24 a 54 anos. A mulher tinha 21 anos. Das oito mortes, cinco foram durante a noite e a madrugada e três durante a tarde.

Na tarde do dia 18, foi encontrado em uma lavoura de soja por funcionários de uma fazenda localizada a 12 km de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã, o corpo de Alcir Mário Freitas, de 52 anos, morador de Nova Andradina. O caso está sendo investigado para apurar a causa da mortis.

No mesmo dia, mas por volta 21h20, um acidente entre um Ford/Ka, com placas de Belho Horizonte (MG) e uma carreta, resultou na morte de Cauê Kennedy Faitanini, de 24 anos, natural de Araraquara (SP), condutor do Ka, dos passageiros, Lucas da Silva Oliveira, de 25 anos, e Rodrigo Inácio de Menjon, de 35 anos, todos moradores do Estado de São Paulo. A colisão ocorreu no trecho da rodovia MS-276 (BR-376) entre Nova Andradina e Ivinhema.

Com informações do Jornal da Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here