Com a situação de saúde que o Brasil esta enfrentando com a pandemia do COVID – 19, e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde,  o presidente regional do PSD, senador Nelsinho Trad, orientou que as filiações sejam feitas sem grandes eventos.

Em Rochedo, a vereadora  Dra. Antonia, assinou sua ficha de filiação ao PSD hoje (26), e anunciou que começava ali sua pré-campanha à Prefeitura da cidade. “Só com muito trabalho e perseverança vamos atingir nossos objetivos,  estou no meu terceiro mandato de vereadora, e me sinto preparada para enfrentar novos desafios”, diz a vereadora.

“É uma alegria muito grande recebê-la”, frisou Nelsinho. “Me sinto feliz em saber que pessoas representativas estão vindo somar conosco. Dra. Antonia esta no seu terceiro mandato como vereadora, idealizadora de projetos importantes para Rochedo, só posso desejar boas-vindas”.

A vereadora também pontuou a possibilidade de concorrer as eleições em uma chapa majoritária. “Ainda não decidimos sobre a candidatura, posso ser candidata a prefeita ou vice-prefeita, mas todas essas decisões serão tomadas no momento certo”, analisou.

Denise Nantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here