Claudinei Pereira Dias, 30, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (22),  em uma casa no Centro de Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá). Ele foi encontrado pelos familiares caído dentro da sala de casa, com dois ferimentos de arma de fogo. O crime pode ter motivação passional.

Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 19h20, filha da vítima chegou em casa e encontrou o pai morto. Ela correu até a casa da avó, que fica na mesma rua e contou e contou que o pai estava morto.

Os vizinhos e a família se mobilizaram e acionaram os policiais. No local, o corpo da vítima estava com duas perfurações de tiro, mas havia ao menos 6 estojos deflagrados de calibre 380.

Vizinhos relataram que ouviram os disparos e um homem correndo pela grama lateral da casa, mas que não conseguiram identificar o autor do crime. Já o irmão da vítima, apontou dois possíveis suspeitos.

Um deles é vizinho e namorado de uma das filhas da vítima, qual ele não aceitava o relacionamento. Mas, o rapaz estava na cena do crime e contou a sua versão à polícia, sendo descartada inicialmente sua autoria.

Já a outra hipótese é de que ele tenha sido morto pelo ex-marido da sua atual namorada. Ela está separada há 5 meses e o homem já tinha ameaçado a vítima em outra oportunidade, fato confirmado pelos parentes de Claudinei.

De acordo com o site Gazeta Digital, o suspeito já foi identificado, mas em buscas pela cidade, ele não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here